Nos dias 19 a 23 de outubro foi realizada a 59° edição da Expô Rio Preto, que reuniu pecuaristas, empresários, leilões e novidades no ramo do agronegócio da região.
A SONNE marcou presença no evento que recebeu mais de 40 mil visitantes no Recinto de Exposições e contou com a visita de clientes e pessoas interessadas em conhecer e investir no sistema fotovoltaico. “Nossa participação foi um sucesso. Os chapéus Sonne foram uma atração em particular, muitas pessoas quiseram levar um para casa como lembrança.” relembra Bruna Caviglione, uma das responsáveis em atender o público interessado.
Segundo o CEO da SONNE, Bruno Borborema, os painéis fotovoltaicos se tornam soluções essenciais para a eficiência do agronegócio. “Temos muitas soluções que abrangem toda a produção agrícola, inclusive para empresários que queiram arrendar uma parte. Ter uma usina de geração de energia elétrica é uma ótima opção, por exemplo”, comenta.
O setor do agronegócio é o terceiro com o maior número de potência instalada no Brasil, depois dos setores comerciais e residenciais, representando 13,1% de toda geração de energia solar no país.
E esses números tendem a continuar crescendo. Em 2021, o país mais que dobrou a quantidade de instalações se comparado ao período anterior, registrando mais de 60 mil instalações de painéis fotovoltaicos.
Foram quatro dias de evento e você pode conferir o resumo tocando aqui.
E se você atua no agronegócio e deseja aumentar a eficiência no seu trabalho, entre em contato conosco que será um prazer apresentar o caminho da economia.
Na foto: Bruno Borborema (CEO da SONNE) e Liliana Barussi, sua esposa.